Sábado, 23/03
ºC
ºC
Fale com a ACIAF 49 3246.3576
Núcleo Jovens Empreendedores
Você está em: Página inicial > Apresentação dos Núcleos > Núcleo Jovens Empreendedores
Voltar

O Núcleo Jovem Empreendedor da ACIAF é formado por um grupo multisetorial. As atividades do grupo são alinhadas nacionalmente e estão focadas em três bases, a Capacitação, o Relacionamento e a Representatividade. Estes focos geram o desenvolvimento de habilidades pessoais, estímulo e aperfeiçoamento da liderança, trabalho em equipe, foco em resultados, organização pessoal, coordenação e execução de projetos. Outro reflexo é a ampliação imediata da rede de relacionamento e sua solidificação.

Estes projetos, trazem como resultado ao participante e ao movimento de jovens empresários, uma forte representatividade no ambiente político-econômico de nosso estado. Por fim, geram oportunidades de negócios e crescimento profissional diretamente proporcional à dedicação atribuída aos projetos.

O Núcleo Jovem está organizado em âmbito estadual por meio do CEJESC - Conselho de Jovens Empreendedores de Santa Catarina.

O CEJESC - Movimento estadual de jovens Empreendedores com maior abrangência em número de núcleos no Brasil. O Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina - CEJESC é o maior movimento jovem empreendedor do Brasil. Criado em 1999 como FACISC Jovem tem como Missão "Integrar e capacitar os jovens empreendedores de Santa Catarina, incentivando e fortalecendo o empreendedorismo, fomentando negócios, desenvolvendo lideranças e ampliando a representatividade".

Reconhecido pelo Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina - COFEM, composto pela FACISC, FIESC, FCDL, FETRANSESC, FAMPESC, FAESC, FECOMERCIO, como legítimos representantes dos jovens Empresários catarinenses, tem como Visão "Ser referência em capacitação e integração de jovens empreendedores em Santa Catarina, consolidando o reconhecimento nacional como modelo de associativismo jovem empreendedor".

Filiado a Confederação Nacional dos Jovens Empresários - CONAJE - está presente em mais de 50 municípios do estado de Santa Catarina. Dividido em 11 regionais é ligado as 145 Associações Empresariais do estado, o que representa mais de 25 mil empresas, e tem como Valores o relacionamento, a capacitação, a representatividade e o fomento ao empreendedorismo.