Sábado, 20/04
ºC
ºC
Fale com a ACIAF 49 3246.3576
Notícias
Você está em: Página inicial > Notícias > MBF opta pelo SCPC da ACIAF
Voltar

MBF opta pelo SCPC da ACIAF

18/01/2019

 Há seis anos no mercado, a MBF, empresa que trabalha com a venda de maçãs, possui inadimplência de 0,03%. O segredo desse baixo índice são as vendas seguras realizadas pela empresa, até então, de forma centralizada, e agora, com maior expansão, passando a contar com o SCPC, um serviço de análise e proteção de crédito, disponibilizada pela Associação Empresarial de Fraiburgo.
A MBF conta com dois packing, sendo um em Fraiburgo e outro em Monte Castelo. Por ano, são comercializadas 5.100 toneladas de maçã, que são adquiridas de pomares próprios, localizados em São Joaquim, e de terceiros, sendo que mais de 90% são aquisições de produtores.
A empresa que iniciou sua expansão atendendo contrato com a Petrobras, atualmente tem sua gama de clientes diversificados, incluindo supermercados de toda a região. A venda consiste em fruta in natura, das variedades fuji e gala.
Segundo Bruno Moratelli, a adesão ao SCPC visa continuar com a inadimplência baixa “Estamos ampliando nossa carta de clientes e precisamos de uma certificação de recebimento. O SCPC tem se mostrado uma ótima ferramenta”  finalizou.

Fonte: ACIAF