Você está em: Página inicial > Notícias > Móveis Santos é associado ACIAF

Móveis Santos é associado ACIAF

25/01/2019

Passou a integrar o rol de empresas associadas da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF) a Móveis Santos, que está há mais de dez anos oferecendo uma linha de móveis novos e usados com qualidade, variedade e preço baixo. Segundo o gestor, Agilson dos Santos, a empresa busca representatividade e visibilidade.
A loja atende na Av. João Marques Vieira, 425, no centro de Fraiburgo. No espaço amplo, há uma grande variedade de itens que variam de móveis para sala, cozinha, banheiros e quartos. O setor de eletrodoméstico também tem uma participação, assim como estofados em geral.
O grande diferencial são os ótimos preços, além das facilidades de pagamento e as variedades apresentadas pela empresa. Além do móvel novo, você encontra na Móveis Santos, uma linha de usados em perfeito estado e com preços ainda mais acessíveis. “Quero fazer um convite para que todos venham conhecer o nosso espaço” finalizou.
A Móveis Santos atende em horário comercial. O telefone para contato é o 49 3246 1152.