Sexta-feira, 22/03
ºC
ºC
Fale com a ACIAF 49 3246.3576
Notícias
Você está em: Página inicial > Notícias > Garantia na hora da venda
Voltar

Garantia na hora da venda

13/11/2018

Vender em uma época de dificuldade na economia, já não é uma tarefa muito fácil. Vender e garantir que irá receber pela mesma, é outro receio que os empresários tem na hora de oferecer o benefício ao cliente que é o acesso ao crédito. Para reduzir esses problemas, a Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), disponibiliza o Serviço de Proteção de Crédito (SCPC).
A ferramenta está conquistando cada vez mais adeptos, isso porque, a confiabilidade dos dados, bem como sua abrangência, estão colaborando para a diminuição dos famosos “calotes”. Os empresários estão validando a segurança ofertada por tal produto. O principal diferencial do SCPC, mediante outros produtos semelhantes no mercado, é a atualização dos dados, que são freqüentes e a abrangência, que não é só local ou estadual, segue dados nacionais.
O procedimento da avaliação de crédito é realizada diretamente pelo proprietário ou funcionário da empresa, que de posse do CPF ou RG, pesquisa os débitos dos clientes, isso no comércio e também nas instituições bancárias. Esses dados são nacionais, ou seja, se o comerciante vier de São Paulo, por exemplo, com algum débito, o SCPC apontará, diferentemente de outros, que trabalham com dados mais ociosos e com uma área de cobertura bem inferior.
O SCPC é um banco de dados nacional, completo e seguro, que oferece informações comerciais para empresas que trabalham com operações de crédito e vendas a prazo. Com uma trajetória de 57 anos no mercado, o SCPC é o mais banco de dados do Brasil. 
“Apresentar esse produto faz parte de uma das filosofias da ACIAF. Queremos oferecer soluções de negócios, e as melhores. O SCPC se encaixa nisso, já tem uma grande aceitação e cada vez mais adeptos. Quem tiver interesse nessa ferramenta pode nos procurar, na ACIAF, localizada na Rua Padre Biagio Simonetti,515, sala 15, em cima do Shopping Franquel ou pelo telefone 3246 3576” finaliza a diretora executiva da ACIAF, Fernanda Rosar.

Fonte: Aciaf