Sexta-feira, 14/12
Você está em: Página inicial > Notícias > Útil Alimentação substituí cestas de Natal

Útil Alimentação substituí cestas de Natal

22/10/2018

O número de companhias que migram suas tradicionais cestas com produtos natalinos pelo meio de pagamento eletrônico, o cartão alimentação, tem crescido a cada ano. A troca da cesta física pelo cartão oferece diversas vantagens. Os funcionários têm a liberdade para escolher e comprar os produtos que desejam. Além disso, as empresas economizam com a logística de armazenamento e entrega das cestas.

O cartão é fornecido para os trabalhadores no formato pré-pago. A empresa escolhe o valor a ser depositado e o beneficiado pode fazer a compra dos produtos que mais deseja para curtir o Natal em família ou com amigos.

• Custo zero com administração, armazenamento, conferência e distribuição que as cestas físicas necessitam.

• Praticidade, Tanto para quem compra como para quem ganha, as cestas físicas são difíceis de transportar.

• Quem ganha pode escolher onde comprar, em qualquer loja conveniada, inclusive produtos frescos e perecíveis.

• Sem burocracia ou complicação. É prático para a empresa e para quem ganha.

Quer saber mais? Agende uma visita com o consultor de soluções da Aciaf através do telefone 49 3246 3576=962