Sexta-feira, 21/09
Você está em: Página inicial > Notícias > Gestão do Solo é tema de palestra na ACIAF

Gestão do Solo é tema de palestra na ACIAF

31/08/2018

O Núcleo de Agronegócio da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), realizará, no próximo dia 11 de setembro, uma palestra com o tema “Gestão do Solo”. O evento acontecerá às 19h30, no auditório da ACIAF e será aberto e gratuito a todo o público interessado.
Segundo o consultor de núcleos, Fernando Perazzoli, a iniciativa faz parte do planejamento estratégico do grupo, que visa fomentar a informação e a capacitação. “Mais um grande tema que será abordado em uma palestra visando a qualificação e a preparação do trabalhador rural. Todos os interessados estão sendo convidados a participarem” afirmou.
A capacitação será ministrada pelo engenheiro agrônomo da empresa Terranálises, Lauvir Telles de Melo. Na oportunidade será abordado a questão da sustentabilidade do solo e a adequada preparação para a produtividade. Análises técnicas e a importância das correções necessárias para o solo também serão debatidas.