Quinta-feira, 21/06
Você está em: Página inicial > Notícias > Pró+Aciaf realiza capacitação em Tijucas

Pró+Aciaf realiza capacitação em Tijucas

11/06/2018

Nesta segunda-feira, dia 11, o Programa de Formação e Desenvolvimento da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), o Pró+ACIAF, promoveu, em Tijucas, uma capacitação com foco em atendimento e vendas. A demanda foi da Associação Empresarial de Tijucas e contou com a participação de empresários participantes da Feira do Comércio, organizado pela entidade.

Na capacitação, dois temas foram abordados: o primeiro, ministrada pela diretora executiva da ACIAF, Fernanda Rosar, abordou o tema “Como transformar sua participação em resultados”. Na oportunidade foi falado sobre as formas de se apresentar em uma feira, quais estratégicas de marketing são mais assertivas e como prospectar novos clientes por meio de uma feira empresarial.

Na sequência, o palestrante Jhonatan Krupzack, falou sobre “Não perca o time”, abordando as oportunidades que não devem ser desperdiçadas no ambiente pessoal e profissional. A formas de estar preparado para agir da maneira mais efetiva frente as situações foram alguns dos temas relacionados no encontro.

A palestra contou com a participação de empresários participantes da Feira do Comércio  - Fecom de Tijucas, bem como, empresários associados, equipe técnica da associação empresarial e demais diretores.