Segunda-feira, 20/05
Você está em: Página inicial > Notícias > Núcleo organiza AGO Meio Oeste

Núcleo organiza AGO Meio Oeste

29/05/2018

O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF) está a todo vapor para a organização da Assembleia Geral Ordinária  - AGO Meio Oeste, que acontecerá nos dias 19 e 20 de julho, no município de Fraiburgo. No encontro, a perspectiva é reunir mais de 200 jovens de mais de 12 regiões do estado em uma pauta que promove integração, socialização, além da difusão de cases de sucesso e treinamentos especiais.

A programação está sendo cuidadosamente elaborada pelo Núcleo Jovem de Fraiburgo e acontecerá em dois dias. Com foco na capacitação de jovens, haverá apresentação de cases de sucesso, bem como, serão realizadas visitas técnicas em locais específicos do município. O evento ainda mobilizará o turismo local, com destaque para as hospedagens que acontecerão em hotéis da cidade, e também por meio da valorização da gastronomia local.

Para os cases de sucesso, o Núcleo Jovem pretende apresentar histórias bem sucedidas de empresários fraiburguenses. Estarão integrando a programação os empresários: Marcos Perazzoli, Sonia Lacowicz e Elizandra Cunha. Visitas técnicas as empresas Polpa Brasil, Agropecuária Perazzoli e Fischer Fraiburgo Agricola também serão agendadas.

Visitas a pomares de maçã e um almoço tradicional a base de Michuim também está sendo programado para os participantes. O encerramento se dará com a 152º Assembleia Geral Ordinária do Cejesc, que debaterá as pautas estaduais do Núcleo.