Você está em: Página inicial > Notícias > Odontomix integra cartão de convênios da ACIAF

Odontomix integra cartão de convênios da ACIAF

11/05/2018

Associada a Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), a Odontomix ainda integra o cartão de convênios da entidade, que oferece inúmeros descontos aos detentores do cartão, ou seja, funcionários das empresas associadas, que manifestam diretamente na ACIAF desejo de adquirir o cartão de convênio da ACIAF. Segundo a dentista, Rosecler Gerlach, o objetivo é oferecer mais uma vantagem as empresas associadas.

“São descontos reais em muitos procedimentos, disponibilizados por meio desse cartão de convênio da ACIAF. Todos os funcionários de empresas associadas podem fazer o uso do mesmo, e aproveitar as vantagens que a Odontomix oferece” destacou.

Com atendimentos profissionais na área de endodontia, a Odontomix oferece atendimento em quase todas as áreas odontológicas, com exceção para colocação de aparelhos e implantes. A responsável pela unidade é a dentista Rosecler, formada pela Univali.

A Odontomix atende na Rua Padre Biaggio Simonetti, no centro de Fraiburgo, em anexo ao Shopping Franquel. O contato para agendamentos é o 49 3246 0706 ou pelo whats app 49 99112 0706.