Terça-feira, 14/08
Você está em: Página inicial > Notícias > Uze Comunicação integra quadro de associado da ACIAF

Uze Comunicação integra quadro de associado da ACIAF

08/05/2018

Quem retornou ao quadro de associados da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), foi a empresa Uze Comunicação. Ela que está há um ano sob nova direção, trabalha com comunicação visual, de placas, adesivos, a fachadas comerciais e luminosos.

Segundo o gestor, Israel Apolinário, a adesão se deu pelo conjunto de benefícios e a representatividade que a entidade disponibiliza. “Estamos há um ano a frente da Uze Comunicação e consideramos muito positiva nossa adesão à ACIAF” afirmou

Para disponibilizar os trabalhos ofertados pela Uze Comunicação, a empresa trabalha com máquinas apropriadas e de última geração. A equipe ainda procede com o desenvolvimento das artes e a implantação das mesmas.

A Uze Comunicação funciona na Av. Renê Frey, 507, no centro de Fraiburgo. O telefone para contato é o 49 3246 6547