Terça-feira, 14/08
Você está em: Página inicial > Notícias > MG Motos adere a plano de saúde por meio de associação

MG Motos adere a plano de saúde por meio de associação

09/05/2018

Com mais de 15 anos de atividades no comércio fraiburguense, a MG Motos recentemente se associou a Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF). Além da representatividade e o conjunto de soluções empresariais dispostos pela associação, a empresa já passou a usufruir do Plano de Saúde Pladisa, disponibilizado por meio da parceria entre a entidade e a operadora.

Segundo Valdir Ricardo, gerente da MG Motos, a busca foi de um plano de saúde que fosse completo e acessível, para poder disponibilizar não somente para a família, mas também para todos os funcionários “Vimos na associação com a ACIAF um diferencial muito grande na aquisição do plano Pladisa, além das inúmeras outras soluções que a entidade disponibiliza” afirmou.

A MG Motos trabalha com venda de motos usadas, além de consertos e manutenção em geral, venda de peças e acessórios, entre outros serviços. A equipe conta com três profissionais atuando na oficina e dois administrativos. A MG atende na Rua Antônio Karasiak, 34 - S José, Fraiburgo.