Sexta-feira, 14/12
ºC
ºC
Fale com a ACIAF 49 3246.3576
Notícias
Você está em: Página inicial > Notícias > Diretoria realiza reunião de trabalho
Voltar

Diretoria realiza reunião de trabalho

13/03/2018

A diretoria da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), esteve reunida na noite desta terça-feira, dia 13, para debater assuntos estratégicos da entidade. Na pauta estiveram a ExpoACIAF 2018, bem como  o projeto #Amanhã e o Dia de Ação Amigos do São Miguel.

Para o presidente da ACIAF, Wilson Ribeiro Cardoso Junior, foi uma reunião muito produtiva com vários andamentos sendo dados. “Temos uma diretoria enxuta, porém , muito participativa. Esses encontros semanais possibilitam colocar os diretores em dia com as pautas da entidade, bem como, debater ações pontuais e estratégicas da ACIAF” afirmou.

Referente a Expo ACIAF 2018 a reunião contou com a apresentação dos andamentos dos trabalhos do setor, com a finalização dos trabalhos de vendas dos espaços internos e externos. A programação que vem sendo definida também foi apresentada e contou com alinhamentos pontuais dos diretores. Programações importantes também foram debatidas para serem incorporadas na edição deste ano.

Do #Amanhã, projeto desenvolvido com estudantes do terceiro ano da EEB Gonçalves Dias, de Fraiburgo, foi relatado o andamento do projeto que terá início efetivamente no dia 15 com a capacitação dos professores e no dia 23 com os estudantes. As parcerias com Sesi, Inself, Polpa Brasil e Uniarp também foram divulgados.

A reunião finalizou com informações sobre o Dia de Ação Social – Amigos do São Miguel, que acontecerá no dia 25 de março, na EEB Antonio Porto Burda. O evento acontecerá com inúmeras ações gratuitas e voluntárias a comunidade. A realização é da ACIAF, por meio do Núcleo São Miguel e todos os demais núcleos empresariais da entidade.

Uma felicitação conjunta ao aniversário do presidente da entidade, celebrado neste terça-feira, dia 13, também foi efetuada pelos diretores que enalteceram as qualidades do presidente enquanto empresário, pessoa e na condução da entidade.

Fonte: ACIAF