Sexta-feira, 14/12
ºC
ºC
Fale com a ACIAF 49 3246.3576
Notícias
Você está em: Página inicial > Notícias > Projeto #Amanhã será aberto oficialmente no dia 23
Voltar

Projeto #Amanhã será aberto oficialmente no dia 23

07/03/2018

Neste mês de março inicia a segunda edição do projeto #Amanhã, que atenderá estudantes do terceiro ano da EEB Gonçalves Dias. O objetivo é preparar o jovem para o mercado de trabalho e disseminar a cultura do empreendedorismo e da inovação. O projeto contemplará também os docentes neste ano.

Para o presidente da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), Wilson Ribeiro Cardoso Junior, a primeira edição foi um sucesso e a expectativa é que esse ano seja ainda melhor “Um projeto inovador desenvolvido pela entidade com foco no jovem. Na primeira edição muitos bons resultados foram colhidos e nesta edição, acreditamos que não será diferente. Grandes parcerias incorporaram o projeto e contribuirão com o desenvolvimento do mesmo” afirmou.

A primeira etapa do projeto acontecerá no dia 15 de março, às 8 horas, no auditório da ACIAF. Na oportunidade, a fala será com os docentes da EEB Gonçalves Dias, abordando o “Empreendedorismo Docente”. Além da participação da ACIAF, do Fernando Perazzoli, da Inself T&D, a programação ainda contará com uma palestra de engajamento efetuada por Jhonatan Krupzack.

No dia 23 de março acontecerá a abertura oficial do projeto, com a participação dos estudantes. O evento também terá inicio às 8 horas e acontecerá no auditório da ACIAF. Além da distribuição das camisas do projeto, haverá a apresentação da metodologia, palestra de engajamento e interação com o público participante.

Para a diretora executiva da ACIAF, Fernanda Rosar, o objetivo é multiplicar boas práticas. “A ACIAF, por meio desse projeto, quer dar sua parcela de contribuição a comunidade, contribuindo para uma juventude mais esclarecida, comprometida e engajada. Os resultados obtidos em pesquisa da primeira edição foram surpreendentes, fato que aguardamos também nessa edição.

Estarão apoiando a realização do projeto as empresas Uniarp Fraiburgo e Polpa Brasil.

Fonte: ACIAF