Sábado, 20/10
ºC
ºC
Fale com a ACIAF 49 3246.3576
Notícias
Você está em: Página inicial > Notícias > Associados contam com vantagens nos planos de saúde Unimed
Voltar

Associados contam com vantagens nos planos de saúde Unimed

09/02/2018

Cuidar da saúde. Segurança de saber que pode contar. Tranquilidade. Esses são alguns dos pilares dos trabalhos da Unimed. A Cooperativa de Planos de Saúde conta com uma parceria com a Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), o que acarreta em muitos benefícios aos associados que buscam um plano de saúde.

Segundo o presidente da Unimed Videira, dr Anderson Caun, as vantagens são muitas, como principal está a capilaridade “Independente de onde o beneficiário Unimed esteja, ele tem a garantia de poder contar. Em Santa Catarina são quase todos os municípios que possuem rede credenciada” afirmou.

Outro diferencial se concentra na própria rede credenciada. Como cooperativa médica, os proprietários são os próprios médicos, ou seja, o beneficiário é atendido pelo próprio dono da cooperativa, o que garante mais qualidade e eficiência no atendimento. Atrelados ambos a credibilidade uma prestadora que está há dezoito anos no mercado, que é o caso da Unimed Videira, que incorpora o sistema Unimed, que tem mais de 50 anos de história, o beneficiário encontra vantagens significativas.

Além da central da Unimed em Videira, a prestadora ainda conta com unidade de atendimento em Fraiburgo, disposta para sanar dúvidas dos usuários, autorizar guias e emitir outras informações necessárias. A Unimed ainda conta com um grupo de representação comercial que atende in loco nas empresas ou residência dos interessados.

O vice-presidente da Unimed Videira é o médico fraiburguense, Dr. Nelson de Oliveira Junior. Segundo ele, as vantagens em aderir aos planos de saúde Unimed são grandes “É a operadora que mais entrega ao beneficiário, que possui uma rede credenciada de excelência, além de hospitais de referência em vários pontos do Estado. São todos esses benefícios a favor da saúde do beneficiário” afirmou o médico destacando que a expectativa é que a parceria com a ACIAF permaneça e se expanda cada vez mais.

Fonte: ACIAF