Sexta-feira, 20/07
Você está em: Página inicial > Notícias > ACIAF divulga “Fraiburgo: Terra da Maçã”

ACIAF divulga “Fraiburgo: Terra da Maçã”

13/12/2017

O turismo é uma das grandes fontes geradoras da economia Fraiburguense, e, com o propósito, de fortalecer ainda mais esse segmento a Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), com o aval da Administração Municipal de Fraiburgo, está disponibilizando para seus associados, a logomarca “Terra da Maçã”, para que seja utilizado em seus estabelecimentos ou produtos. O pedido pode ser efetuado diretamente na entidade.

Segundo o presidente da ACIAF, Wilson Ribeiro Cardoso Junior, a proposta é contribuir com o fortalecimento desse setor. “Estamos, enquanto entidade, integrando os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com foco na promoção do turismo. A unificação e a massificação da divulgação do slogan Terra da Maçã é uma forma de contribuir com esse fortalecimento” afirmou Wilson.

O slogan “Terra da Maçã” pode ser acrescentado a qualquer produto produzido em Fraiburgo, ou na divulgação do serviço, das empresas ou logomarcas das mesmas. Para aderir basta solicitar junto a associação, por meio do telefonte 4 9 3246 3576 ou pelo email aciaf@aciaf.com.br.

Fonte: Aciaf