Segunda-feira, 18/12
Você está em: Página inicial > Notícias > Por que o UTIL Card é o melhor cartão de benefícios?

Por que o UTIL Card é o melhor cartão de benefícios?

04/12/2017

Manter os funcionários de uma organização satisfeitos e motivados para enfrentar várias horas de trabalho diárias não é uma missão fácil. Vão muito além de um salário mensal, é preciso pensar em estratégias, não é mesmo? Uma ótima solução para isso é adicionar benefícios ao valor da remuneração. E quando falamos sobre cartão de benefícios, o UTIL Card é a melhor opção.

São mais de  145 mil cartões ativos que podem ser utilizados nos mais diversos ramos do comércio como: farmácias, supermercados, postos de gasolina, restaurantes e etc. . Os atrativos dessa Solução podem ser notados pelos seus usuários, pelas empresas credenciadas, por toda a região que tem a economia movimentada e, é claro, pela sua empresa.

Veremos ao longo deste artigo porque é tão importante oferecer benefícios aos seus funcionários e quais são os motivos que tornam o UTIL Card o melhor cartão de benefícios!

A importância do cartão de benefícios

O recebimento de benefícios é um dos fatores levados em conta na satisfação de um colaborador. Quanto mais satisfeito e motivado, maior será a produtividade em suas atividades e menores serão as chances de que ele queira deixar o seu emprego, não é mesmo? Mas os efeitos da utilização de um cartão de benefícios como recompensa não param por aí. Veja só os principais deles:

Aumento da produtividade. É comprovado que funcionários felizes produzem mais e melhor, pois vestem a camisa da empresa e se engajam nos objetivos propostos.

Retenção de talentos. Uma ótima forma de reter os talentos da sua organização é mantê-los satisfeitos. Assim você mantém bons profissionais que já estão treinados e alinhados com a empresa, além de evitar as despesas com a contratação de novos funcionários.

Ambiente positivo. Funcionários motivados se relacionam melhor entre si e com os seus superiores, criando um ambiente positivo de trabalho que é benéfico para todos.

Fomento de novas ideias. A consequência direta de um bom ambiente de trabalho é o surgimento de novas ideias, pois todos estão alinhados com um mesmo objetivo: o sucesso da organização.

Diminuição do número de faltas. Os colaboradores satisfeitos também costumam se ausentar do trabalho com uma frequência menor.

UTIL Card: a sua melhor opção

Agora que já reforçamos a importância do cartão de benefícios para a sua empresa, veremos por que o UTIL Card é o cartão de benefícios que oferece mais vantagens para a sua organização. Para que isso fique bem claro, veremos primeiramente quais são os benefícios para os seus colaboradores – que desfrutarão do UTIL Card – e depois quais são as vantagens para o seu negócio.

Benefícios para os colaboradores

Você já imaginou se possuísse um cartão de adiantamento salarial que concede as melhores condições de compra em diversas empresas conveniadas? É isso que o UTIL Card proporciona aos seus colaboradores. Confira só todas as funcionalidades deste cartão de benefícios:

Ampla rede de empresas credenciadas. Ou seja, o que não faltam são opções de local de compra para o conveniado ao UTIL Card.

Desconto na aquisição de produtos e serviços. Diversas das empresas conveniadas oferecem descontos e melhores condições de pagamento para os usuários do UTIL Card como forma de incentivo. Ou seja, além de prático, o UTIL Card pode ser responsável por proporcionar uma economia financeira.

Possibilidade da inclusão de dependentes. Os dependentes do usuário também podem desfrutar do seu UTIL Card e realizar compras em nome do titular.

Praticidade na gestão da conta. É possível acessar todas as movimentações realizadas e gerenciar a conta do UTIL Card através da internet ou com o aplicativo Meu UTIL, feito exclusivamente para smartphones de forma simples, rápida e eficiente.

Benefícios para a sua organização

Conceder aos seus colaboradores um cartão de benefícios que oferece tantas vantagens aos seus usuários parece uma ótima forma de deixá-los satisfeitos, você não acha? Todos os benefícios que acabamos de ver serão associados à sua empresa, afinal, é você quem está concedendo esse direito aos funcionários. Ou seja, a sua organização ganha valor aos olhos do colaborador apenas por utilizar o UTIL Card.

Mas essa não é a única vantagem em utilizar o UTIL Card. Entre todas as opções de cartões de benefícios disponíveis no mercado, certamente o UTIL Card é aquele que oferece as melhores condições para o seu negócio. Confira todas as funcionalidades oferecidas:

Gestão da solução pela internet. Você pode gerenciar a concessão dos benefícios aos seus funcionários de forma muito prática através da internet.

Prazo para o pagamento. O UTIL Card possibilita que você escolha a data de fechamento para trazer mais comodidade e facilitar o planejamento financeiro do seu negócio.

Ausência de taxa de manutenção. A utilização do UTIL Card está isenta de taxa de manutenção. Ou seja, é um custo a menos para o seu negócio.

Com tantas vantagens assim fica difícil não optar pelo UTIL Card, não é mesmo? Além de satisfazer os seus funcionários com todas as facilidades citadas ao longo deste artigo, você também estará ajudando toda a região em que a sua empresa está localizada. O sistema de convênios adotado pelo UTIL Card é baseado na cooperação entre os negócios locais, promovendo o desenvolvimento local e ajudando a regular o mercado em que atua.

Fonte: FACISC