Segunda-feira, 20/05
Você está em: Página inicial > Notícias > ACIAF sedia encontro do CENISC

ACIAF sedia encontro do CENISC

21/09/2017

A Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), conjuntamente com o Núcleo de Corretores de Imóveis, estiveram sediando, na última quinta-feira, dia 21, o encontro do Conselho Estadual de Núcleos Setoriais Imobiliários (Cenisc). O evento aconteceu no auditório da entidade e reuniu diversos representantes de núcleos do estado.

O evento teve início às 13 horas com a abertura efetuada pelo Cenisc e Núcleo de Corretores da ACIAF. Na oportunidade foi dado boas-vindas aos presentes e enaltecido a importância da união de todos em prol dos mesmos objetivos. Na sequência foi apresentado a cotação de um projeto de placas levantado em última reunião.

Na oportunidade também foi definido acerca da nova diretoria, realizando dessa forma os encaminhamentos de ações objetivando a eleição dos próximos sucessores do Conselho.

O programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, também esteve em pauta. Na oportunidade foi atualizado os participantes acerca das informações e o planejamento de ações para o último trimestre, visto que o fim do prazo dado pelo Governo, quanto aos tetos para o Estado, encerram em dezembro.

Os participantes ainda puderam trocar experiências, ouvir  cases de sucesso dos núcleos imobiliários, as principais realizações e dificuldades levantadas dentro dos núcleos do Programa Empreender. A reunião foi encerrada por volta das 17h30 e contou com aproximadamente 30 pessoas.