Você está em: Página inicial > Notícias > Fraiburgo sedia Hackathon Shift varejo

Fraiburgo sedia Hackathon Shift varejo

07/08/2019

A Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF) e o IFC Campus Fraiburgo são apresentadores do Hachathon Shift Varejo, que acontecerá entre os dias 24 e 25 de Agosto de 2019, na sede do IFC Campus Fraiburgo-SC. O evento de inovação, tecnologia e empreendedorismo, contará com mais de 100 entusiastas em varejo tech e abordará soluções para o segmento. Além da ACIAF e IFC Fraiburgo, ainda são apoiadores do evento as empresas: Polpa Brasil, Unifique, Big Bom, CDL Fraiburgo, Hotel Renar, e a parceria institucional com a Prefeitura de Fraiburgo.
Empresários de tecnologia, entusiastas de cidades inteligentes, designer de UX, estudantes, desenvolvedores, arquitetos, engenheiros, administradores de negócios e a comunidade em geral estão convidados a participar do evento que é totalmente gratuito. Os participantes devem compor equipes de no máximo cinco pessoas, que poderão ser formadas no local.
Com a ajuda de mentores, o objetivo dos participantes será criar soluções que serão utilizadas como ferramentas de consulta para uma plataforma para o uso do varejo inteligente, de forma aberta e colaborativa. Os principais desafios serão a personalização, experiência dos usuários, fidelização, soluções móveis, inteligência artificial, Big Data,  Internet of Things e muito mais.
Os participantes concorrerão a prêmios e brindes durante o evento que terá início no dia 24 de agosto, às 8h. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas através do link: https://www.sympla.com.br/3-edicao-hackathon-shift-varejo-tech--ifc-campus-fraiburgo__580597

Sábado, 24 de Agosto

08:00 Abertura das portas e Credenciamento
08:30 Palestra de abertura e primeiras considerações