Você está em: Página inicial > Notícias > ACIAF participa de Treinamento Básico de Consultores

ACIAF participa de Treinamento Básico de Consultores

26/06/2019

A Associação Empresarial de Fraiburgo (Aciaf), por meio da consultora Elais Ferreira está participando, desde a terça-feira,  25, do Treinamento Básico de Consultores em Pinhalzinho, módulo dois . O objetivo foi qualificar o atendimento junto ao Programa Empreender.

O Treinamento Básico de Consultores é realizado pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), e objetiva a capacitação dos consultores de núcleos do Programa Empreender, projeto que há anos desenvolve os núcleos dentro das Associações Empresariais. Para a Facisc a capacitação é um requisito do Programa Empreender para os profissionais e consultores de grupos, para que sejam habilitados na condução dos trabalhos dos núcleos das entidades afiliadas a Facisc.

Estiveram presentes consultoras regionais de Fraiburgo, Palmitos, Pinhalzinho, São Carlos, Saudades, Cunhataí, Salto Veloso, Xanxerê, Santa Helena, Tunápolis e Dionísio Cerqueira.

Fonte: Aciaf