Quinta-feira, 19/09
Você está em: Página inicial > Notícias > Núcleo de Fruticultura promove capacitação sobre adubação e nutrição

Núcleo de Fruticultura promove capacitação sobre adubação e nutrição

11/06/2019

Todos os interessados em saber mais sobre Nutrição e Adubação de Frutas de Clima Temperado estão sendo convidados a participar, nesta quarta-feira, dia 12, às 19 horas, da palestra promovida pelo Núcleo de Fruticultura da Associação Empresarial de Fraiburgo. O evento sera coordenador pelo pesquisador Leandro Hahn e será gratuito para asssociados ACIAF, tendo um investimento de  R$ 10 reais aos demais. As inscrições podem ser feitas diretamente na entidade.
A palestra acontecerá no auditório da Associação Empresarial. Leandro Hahn, que falará aos presentes, é engenheiro agrônomo e doutor em ciências do solo. ele atua como pesquisador em Fertilidade e Nutrição de Plantas da Epagri, Estação Experimental de Caçador, além de ser professor e coordenador do curso de Agronomia da Uniarp.
Para a consultora de núcleos, Elais Ferreira, será uma grande oportunidade de formação "A iniciativa integra o planejamento estratégico do núcleo, que mensalmente promoverá momentos de formação e capacitação" finalizou Elais, convidando os interessados a participarem