Segunda-feira, 20/05
Você está em: Página inicial > Notícias > Ciclo de Palestra abre com casa cheia.

Ciclo de Palestra abre com casa cheia.

16/04/2019

Sucesso. Esse foi o resultado da primeira iniciativa do Ciclo de Palestra da Aciaf. Abordando as cinco engrenagens do sucesso financeiro, o palestrante, Andre Silva, gerente do Badesc, prendeu a atenção de cerca de 100 pessoas presentes no Auditório da Aciaf, na noite desta terça-feira, 16.
Com uma metodologia própria, o palestrante debateu conceitos empresarias de compra e venda e relatou gargalos comuns as empresas no anseio de gerar lucro. Dicas simples e eficazes foram repassados aos participantes.
O presidente da Aciaf, Wilson Ribeiro Cardoso Junior, destacou o sucesso da iniciativa. "Nossa intenção com o Ciclo de Palestras é investir em formação e capacitação para nossos associados, já nesse primeiro encontro percebemos o quanto é importante e necessário atitudes como essa" apontou Wilson destacando que o Ciclo contará com outras sete palestras que acontecerão durante o ano, todas gratuitas aos associados.
A palestra "As cinco engrenagens do sucesso financeiro" foi una iniciativa da Aciaf en parceria com a Agência de Fomento de Santa Catarina - Badesc. Os participantes contribuíram com um livro novo ou usado que será repassado ao projeto Viva Lendo