Você está em: Página inicial > Notícias > Fique ainda mais linda com os looks Dazzle

Fique ainda mais linda com os looks Dazzle

05/03/2019

Uma loja especializada em confecção feminina e masculina. Assim é a Austin Dazzle, empresa fraiburguense, que se destaca pela qualidade, marca e conforto das peças que vestem mulheres e homens de todos os gostos e estilos. A Dazzle está no mercado há mais de cinco anos e busca oferecer produtos diferenciados para seu público cada vez mais exigente.
Além de artigos de primavera e verão que vem ganhando as vitrines nas últimas semanas, a empresa, já está se preparando para as novidades do outono/ inverno. Além de cardigã, casacos, blazers, parkas e diversos outros artigos que vem vestindo fashionistas, a empresa traz o tradicional e o conforto em evidencia, com peças que vestem todos os estilos.
“Queremos fazer um convite especial para que todos venham conhecer a nossa loja e se apaixonar pelas peças que apresentamos” afirmou a gerente
Localizada na Rua Madre Paulina, 143, Centro de Fraiburgo. O telefone para contato é o 49 _3246 0376. Você pode acompanhar a Dazzle também pelas redes sociais no @austindazzle e no instagram no @dazzle_fraiburgo.