Segunda-feira, 18/12
ºC
ºC
Fale com a ACIAF 49 3246.3576
Apresentação
Você está em: Página inicial > Apresentação
Voltar

Uma instituição que alia fortalecimento empresarial com desenvolvimento regional. Esse é um dos principais objetivos da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), fundada no dia 20 de fevereiro de 1995. Resultante da mobilização de um grupo de visionários, a Associação tem como objetivo unificar o empresariado local, da indústria, do comércio, da agricultura, das instituições financeiras, das prestadoras de serviços e dos profissionais liberais, a fim de fortalecer a classe e unir esforços na busca do desenvolvimento e na resolução de problemas pertinentes as empresas ou a comunidade.

Atualmente a ACIAF se consolida como uma entidade consultiva da administração pública, de apoio as ações comunitárias e de incentivo ao desenvolvimento econômico do município. Também como prioridade dos trabalhos da associação, está a prestação de serviços aos associados e a representação dos interesses do empresário fraiburguense.

Como associação, a ACIAF apresenta muitos benefícios no viés econômico, com o desenvolvimento e aperfeiçoamento do empresário, melhorando e ampliando os relacionamentos, como também no contexto geral, sendo uma facilitadora da troca de informações no mundo dos negócios e garantindo a representatividade, tendo em vista, seu significativo número de associados.

Informação e Conhecimento

Uma das diretrizes da Associação Empresarial de Fraiburgo é o investimento em informação e conhecimento profissional. Um dos viés da entidade é levar informação sobre a gestão empresarial, por meio da capacitação de empresários e treinamento para seus colaboradores.

A Aciaf tem como premissa oferecer para as empresas conhecimento de qualidade. Atualmente no cenário empreendedor em que atuamos, dando suporte a diversas empresas de vários segmentos, entendemos que a força propulsora para o desenvolvimento é a inovação e isso se alcança somente por meio da educação.

A Associação Empresarial possui em média 350 empresas, sendo 36% da área de Serviços; 7% do setor industrial, 53% do comércio e na área agrícola 4%.

Galeria de Fotos